quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Herpes labial



O que é herpes labial


Herpes labial é causada pelo vírus HSV-1. O outro tipo de vírus da herpes, HSV-2, causa herpes genital. Pessoas com herpes labial apresentam feridas e bolhas nos lábios. Herpes labial é uma infecção viral que pode ser contagiosa quando os sintomas estão presentes. 

Uma vez infectado, o organismo nunca é capaz de eliminar completamente o vírus da herpes. Porém, as deflagrações dos sintomas costuma com o tempo diminuir de freqüência e intensidade. Estima-se que herpes afete 1 em cada 3 americanos.

Transmissão da herpes labial A herpes é liberada a partir das feridas que causa, porém também pode ser espalhada quando a pessoa infectada está sem feridas. Uma pessoa pode contrair herpes labial (HSV-1) com o contato com a saliva de alguém contaminado. 







Sintomas da herpes labial


Muitas pessoas com herpes não sabem que têm a doença. Porém, algumas pessoas experimentam a primeira deflagração de feridas em duas semanas após a contaminação pelo vírus. Essas feridas geralmente saram dentro de 2 a 4 semanas. Outros sintomas durante o episódio primário podem incluir os parecidos com gripe.


Uma pessoa com herpes labial pode saber que nova erupção de sintomas está prestes a vir com sinais como coceira, queimação e formigamento. Pessoas com herpes lábias geralmente têm 4 ou 5 erupções de sintomas ao ano. Essas erupções de sintomas podem ser engatilhadas por estresse, relação sexual, cafeína, álcool, doenças e menstruação.

Prevenção da herpes labial

Para a prevenção da herpes labial é aconselhável não compartilhar bebidas ou beijar pessoas com feridas da doença. Também é possível contrair o vírus da herpes labial (HSV-1) na área genital em decorrência de sexo oral.

Diagnóstico e teste para herpes labial 
A pessoa deve procurar um médico para teste e diagnóstico do herpes. O médico pode passar teste de sangue que indicará a presença ou falta de certos anticorpos que demonstram se a pessoa tem o vírus.  
                                                                                                                            Como tratar e remédio para herpes labial Remédio antiviral pode tratar 
herpes labial diminuindo e prevenindo a deflagração dos sintomas. Embora 
exista tratamento, não há cura para herpes. 







2 comentários:

  1. Visitem o site http://www.herpesnuncamais.com e descubra como adormecer o vírus no seu organismo de maneira definitiva. O método é comprovado e o autor investiu milhares de Reais no Brasil e nos EUA a fim de descobrir um tratamento que realmente funciona. Vale a pena conferir. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa chamada Herpes Labial é mesmo uma canseira, sempre que nossa imunidade baixa ela aparece, né?
    Nunca vi, é só ter um casamento, uma festa grande em vista que a coisa quer ir também, rs.
    Eu encontrei um website que tem um monte de dicas e informações sobre o assunto, vale a pena ver.

    ResponderExcluir