quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Herpes labial



O que é herpes labial


Herpes labial é causada pelo vírus HSV-1. O outro tipo de vírus da herpes, HSV-2, causa herpes genital. Pessoas com herpes labial apresentam feridas e bolhas nos lábios. Herpes labial é uma infecção viral que pode ser contagiosa quando os sintomas estão presentes. 

Uma vez infectado, o organismo nunca é capaz de eliminar completamente o vírus da herpes. Porém, as deflagrações dos sintomas costuma com o tempo diminuir de freqüência e intensidade. Estima-se que herpes afete 1 em cada 3 americanos.

Transmissão da herpes labial A herpes é liberada a partir das feridas que causa, porém também pode ser espalhada quando a pessoa infectada está sem feridas. Uma pessoa pode contrair herpes labial (HSV-1) com o contato com a saliva de alguém contaminado. 







Sintomas da herpes labial


Muitas pessoas com herpes não sabem que têm a doença. Porém, algumas pessoas experimentam a primeira deflagração de feridas em duas semanas após a contaminação pelo vírus. Essas feridas geralmente saram dentro de 2 a 4 semanas. Outros sintomas durante o episódio primário podem incluir os parecidos com gripe.


Uma pessoa com herpes labial pode saber que nova erupção de sintomas está prestes a vir com sinais como coceira, queimação e formigamento. Pessoas com herpes lábias geralmente têm 4 ou 5 erupções de sintomas ao ano. Essas erupções de sintomas podem ser engatilhadas por estresse, relação sexual, cafeína, álcool, doenças e menstruação.

Prevenção da herpes labial

Para a prevenção da herpes labial é aconselhável não compartilhar bebidas ou beijar pessoas com feridas da doença. Também é possível contrair o vírus da herpes labial (HSV-1) na área genital em decorrência de sexo oral.

Diagnóstico e teste para herpes labial 
A pessoa deve procurar um médico para teste e diagnóstico do herpes. O médico pode passar teste de sangue que indicará a presença ou falta de certos anticorpos que demonstram se a pessoa tem o vírus.  
                                                                                                                            Como tratar e remédio para herpes labial Remédio antiviral pode tratar 
herpes labial diminuindo e prevenindo a deflagração dos sintomas. Embora 
exista tratamento, não há cura para herpes. 







2 comentários:

  1. Essa coisa chamada Herpes Labial é mesmo uma canseira, sempre que nossa imunidade baixa ela aparece, né?
    Nunca vi, é só ter um casamento, uma festa grande em vista que a coisa quer ir também, rs.
    Eu encontrei um website que tem um monte de dicas e informações sobre o assunto, vale a pena ver.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usá-las através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera na boca, câncer na boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir